SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ ALERTA SOBRE ATUALIZAÇÃO DE DADOS DE BENEFICIÁRIOS

Começando o ano de 2024, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Rolândia alerta sobre a regularização do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único).

Segundo a secretaria, esse é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica dessa população.

Estas pessoas inscritas assumem o compromisso de prestar informações fidedignas, atualizando dados de toda a família e esta atualização deve ser feita nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Como o beneficiário pode mudar de endereço ou até mesmo número de telefone de contato, a secretaria pede que este faça a atualização das informações.

Mesmo sem mudança na família, o cadastro deve ser atualizado a cada dois anos, obrigatoriamente.

Procure um dos CRAS e atualize seus dados

CRAS Arnaldo Garcia

Rua: Saguaragi, 515 – Vila Oliveira