PREFEITA EM EXERCÍCIO É RECEBIDA EM BRASÍLIA, NO GOVERNO FEDERAL

Na pauta do encontro, a prefeita tratou sobre os recursos para investimentos em maquinário, por meio do Programa Próvias, para Rolândia.

“A contratação de operações de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos novos, destinados a intervenções em vias públicas, rodovias e estradas tem que ser contratada até 31 de dezembro. Estamos fazendo de tudo para que Rolândia seja beneficiada com o recurso federal”, afirmou Sabine.

Também em Brasília, a prefeita em exercício também foi recebida pelo Deputado Federal João Arruda. “O João é um grande companheiro. Ele se comprometeu em repassar emendas parlamentares que irão beneficiar ainda mais os moradores da nossa cidade”, disse ela.

Sabine deve retornar a Brasília na próxima semana. O objetivo é tratar de novos investimentos na cidade resultado da parceria do Governo Federal e a Prefeitura de Rolândia.

Última modificação em 31/10/2011