PREFEITO CONFERE O ANDAMENTO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DO NOVO CMEI DO BARTIRA

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Educação Leise de Moraes Camargo e a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rita Teodoro de Jesus, Kamila Soares, foram acompanhar, nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, o andamento das obras de construção do novo prédio que vai sediar o CMEI, no distrito do Bartira, que fica ao lado do atual.
Com recursos próprios do município, em investimento de cerca de R$ 3 milhões, o novo CMEI do Bartira é similar ao construído em São Martinho, terá seis salas de aula e é padrão Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação. A construção terá cerca de 900 metros quadrados e está perto dos 80% do cronograma de execução.

Última modificação em 19/01/2024