MAIS EMPRESÁRIOS QUERENDO CONHECER O COMPRA ROLÂNDIA. E VOCÊ, JÁ CONHECE?

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Horácio Negrão, e o coordenador do “Compra Rolândia”, Gesiel Araújo, visitaram nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, o empresário Elton Morais e as colaboradoras Karen Jamile e Helen Reche, da Otimiza Licitações, que pediram mais detalhes sobre o trabalho.
E você, empresário, quer ter mais detalhes sobre o Compra Rolândia?
As secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Compras, Licitações e Patrimônio, lançaram o programa "COMPRA ROLÂNDIA".
A ação tem apoio do SEBRAE e da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR).
O objetivo da medida é estimular os Micro e Pequenos Empresários da cidade a participarem de processos licitatórios realizados pela Prefeitura.
Para ajudar, informar e orientar os interessados, há uma sala de atendimento para esclarecer dúvidas do público-alvo, no prédio da Prefeitura.
Para dúvidas ou informações, o telefone do COMPRA ROLÂNDIA é 3255-8674 e atende de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Última modificação em 19/01/2024