É Saúde Mental para dar e vender!

Hoje pela manhã, no CRAS Luiz Picinin, no Jardim Nobre, foi a vez do "Grupo da Terceira Idade" pensar sobre a saúde mental e qualidade de vida.
O Setor de Psicologia na Atenção Básica de Saúde, em parceria com a Secretaria da Assistência Social, promoveu um bate-papo descontraído com o pessoal da melhor idade, com orientações e reflexões sobre o "Janeiro Branco", mês de conscientização sobre o cuidado da saúde mental.
Refletir sobre o que podemos mudar em nossas vidas para nos tornarmos mais saudáveis, reconhecer que tudo tem começo, meio e fim na nossa história de vida e agir para que esse ano seja mais produtivo e saudável, são dicas importantes para melhorar a nossa saúde mental.
E se mesmo assim você sentir que não foi o suficiente, BUSQUE AJUDA!
Vá até a sua UBS mais perto de sua residência e se informe!
Janeiro Branco: saúde mental enquanto ainda há tempo!

Última modificação em 17/01/2024