Nutricionistas do Município ensinam alimentação saudável na Paróquia São Paulo Apóstolo

A secretaria de Saúde promoveu uma ação de educação nutricional com as nutricionistas Vivian de Oliveira Sanches (Saúde) e Luciana Blanco Serra ( Educação) na colônia de férias da Paróquia São Paulo Apóstolo. A ação, desenvolvida para cerca de 150 crianças, contou com uma fala anterior sobre a importância da alimentação saudável e logo em seguida cada criança montou o seu lanche saudável, de acordo com os ingredientes que as nutricionistas serviram em cada mesa.
Em seguida, foi realizado o “Master Chef saudável” uma competição com todos os presentes, onde cada grupo montou a sua pizza com ingredientes saudáveis, que foram avaliadas pelos jurados que escolheram a que tinha melhor apresentação, sabor e valor nutritivo.

Última modificação em 17/01/2024