Prefeitura inicia distribuição dos materiais escolares!

E logo chega o cartão carregado para os pais comprarem os uniformes escolares!
Nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro, a Prefeitura de Rolândia, por meio da secretaria de Educação, inicia a distribuição dos kits com materiais escolares que os alunos da rede municipal vão usar ao longo do ano letivo 2024.
Os materiais estão sendo distribuídos nas unidades educacionais (CMEIS E ESCOLAS) e, no primeiro dia de aula, quando os alunos vierem para estudar (dia 05/02), todos os materiais já estarão disponíveis a eles.
O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Educação Leise Camargo e o Procurador Wilson Sócio Júnior acompanharam a chegada dos kits na na escola municipal Sebastião Feltrin, que trabalha com ensino integral, na Vila Oliveira.
Ao todo, são cinco tipos de kits, para os cerca de 7.500 alunos da rede municipal de educação:
Kit 1 - para alunos do infantil 1
Kit 2 - infantil 2 e 3
Kit 3 - infantil 4 e 5
Kit 4 - do 1° ao 4° ano
Kit 5 - para 5° ano e alunos da EJA e Classe Especial
E logo chega o cartão carregado para os pais comprarem os uniformes escolares!

Última modificação em 15/01/2024