TEM MORADOR DO CENTRO DE ROLÂNDIA QUE PEDIU CPF NA NOTA E GANHOU DEZ MIL REAIS DO NOTA PARANÁ!

O programa Nota Paraná funciona de maneira simples. Ao fazer uma compra em um estabelecimento comercial em qualquer cidade do Paraná, o consumidor pode solicitar a inclusão do seu CPF na nota fiscal, o que lhe permite acumular créditos de ICMS.
A partir do acúmulo de R$ 25, os créditos devolvidos mensalmente também ser transferidos para a conta bancária do participante ou ser utilizados para abater valores do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). E todo mês acontecem sorteios de prêmios em dinheiro aos participantes.
E um morador do CENTRO comprou algo, colocou CPF NA NOTA e foi contemplado em sorteio do programa com DEZ MIL REAIS.
Segundo o NOTA PARANÁ, o final do CPF do consumidor contemplado é 869-34.
Para consultar seu saldo e saber se você é o (a) sortudo (a), basta acessar https://www.notaparana.pr.gov.br/

Última modificação em 12/01/2024