SELMI INICIA ATIVIDADES EM FEVEREIRO DE 2012 EM ROLÂNDIA

Nesta terça-feira (25), em visita a Prefeitura Municipal, os sócios Ricardo Oliveira Selmi e Belarmino Marto Júnior e o gerente Márcio Santiago foram recebidos pela Prefeita em exercício Sabine Giesen, pelo presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson de Oliveira e pelos secretários de Governo João Carlos Rodrigues Gomes, de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e de Meio Ambiente Waldiceu Verri.

Eles garantiram que se nada atrapalhar, o prazo está confirmado. “Viemos a Rolândia para verificar o andamento da obra de instalação da empresa. Está tudo dentro do previsto e esperamos iniciar o faturamento da empresa aqui em Rolândia em fevereiro”, afirmou o proprietário Ricardo Selmi.

Segundo o empresário, a Selmi só tem a agradecer a administração pelo apoio. “Eu já tive contato com várias administrações públicas pelo Brasil. Muitos têm força de vontade, mas não agem. Em Rolândia, encontramos todas as características e se estamos nos instalando aqui isso só acontece graças ao trabalho do prefeito Johnny Lehmann, da Sabine, do Ernesto e da Câmara dos Vereadores”, finalizou o empresário.

Última modificação em 26/10/2011