OPORTUNIDADE: COMPRA ROLÂNDIA INFORMA

ATENÇÃO ROLANDENSES! COMPRA ROLÂNDIA INFORMA MAIS UM CERTAME LOCAL!
As secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Compras, Licitações e Patrimônio, promovem o programa "COMPRA ROLÂNDIA".
A ação tem apoio do SEBRAE e da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR).
O objetivo da medida é estimular os Micro e Pequenos Empresários da cidade a participarem de processos licitatórios realizados pela Prefeitura.
Para ajudar, informar e orientar os interessados, há uma sala de atendimento e o coordenador da ação, Gesiel Araújo, atende os interessados!
Confira no banne mais essa oportunidade!
Para dúvidas ou informações, o telefone do COMPRA ROLÂNDIA é 3255-8674 e atende de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Última modificação em 08/01/2024