QUER VIAJAR O MUNDO SEM GASTAR UM CENTAVO? LEIA UM LIVRO

Quem é que falou que durantes as férias escolares não se pode aprender algo novo, pelo contrário. É um período bacana para vivenciar novas experiências também.

Uma ótima opção de passeio durante o recesso escolar é visitar e aprender coisas novas em uma boa biblioteca e em Rolândia são três espalhadas pela cidade.

Lá os visitantes podem encontrar nos acervos municipais e vários exemplares que podem levar o leitor a grandes viagens sem gastar um tostão.

Que tal aproveitar o período de descanso e conhecer uma dessas portas para outros mundos?

A leitura transforma. O conhecimento muda o mundo.

Biblioteca do São Fernando das 8h às 13h – Rua Eduardo Greslak s/n – San Fernando

Biblioteca Ruy Barbosa das 8h às 17h  – Rua Arthur Thomas nº 1619 - centro

Última modificação em 28/12/2023