SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PALESTRA SOBRE ASSÉDIO NA EMPRESA RICOLOG

A secretaria de Assistência Social, por meio da diretora de Políticas Para Mulheres de Rolândia, Viviane Vernillo realizou uma palestra sobre assédio na empresa RICOLOG.

A palestra foi ministrada pelo psicólogo da proteção básica da secretaria de Assistência Social, Paulo Henrique de Aguiar aos colaboradores e teve como maio objetivo é trazer informações sobre todos os tipos de assédios que possam existir e serem identificados.

A linha de assédios seria o assédio moral, sexual e por nacionalidade, uma vez que a empresa possui vários haitianos e venezuelanos em seu quadro de colabores.

A mediação com a empresa para a realização da palestra foi feita pela diretoria de Políticas para Mulheres

Última modificação em 27/12/2023