GOLEIRO MENOS VAZADO RECEBE PREMIAÇÃO DA “12º COPA ROLÂNDIA” DE FUTEBOL SUIÇO”

A secretaria de Esportes promoveu com sucesso a “12º Copa Rolândia de Futebol Suiço”, categoria livre.

Na grande final, neste domingo, dia 17 de dezembro, o time Caxa 2 venceu o Independente FC por 2x1 e levou a taça, em jogo no estádio Erich Georg, com entrada franca aos torcedores.

Antes, teve a decisão do terceiro lugar entre TRC IMV Juventus e Agius FC/ Bar do Zé Adão e o TRC levou a melhor.

O prefeito Ailton Maistro, o secretário de Esportes Odyr Polaco, o secretário de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão, o procurador Geral Wilson Sócio Júnior, o vereador Isaac Altino, e a equipe da secretaria de Esportes prestigiaram a final, que teve um bom público acompanhando, apesar do forte calor.

O time campeão abocanhou um prêmio de cinco mil reais, o vice três mil e o artilheiro e a defesa menos vazada ganharam quinhentos reais em premiação.

A edição de 2023 da Copa Rolândia contou com emenda impositiva do vereador Isaac Altino de R$ 50mil para fazer o campeonato, sendo R$ 10 mil em prêmios em dinheiro e o restante em troféu e arbitragem.

O goleiro do time “Caxa 2”, Jorge Augusto “Guto” Silva recebeu nesta sexta-feira, dia 22, das mãos do prefeito Ailton Maistro, do secretário de Esportes Odyr Polaco e do diretor da secretaria de Esportes, Flávio Marques, no gabinete, a premiação do goleiro menos vazado.

Parabéns!

CONFIRA O BOLETIM OFICIAL FINAL EM anexo.

Última modificação em 22/12/2023