PREFEITO AILTON MAISTRO RECEBE CAMPEÃO PARANAENSE DA COPA PÓDIO DE JIU-JITSU

O prefeito Ailton Maistro, o secretário de Esportes, Odyr Polaco e o diretor de esporte, Flávio Marques recepcionaram nesta sexta-feira (22) o campeão paranaense da Copa Pódio de Jiu-Jutsu, Guilherme Bocate.

Guilherme disputou o paranaense no dia 03 de dezembro em São José dos Pinhais onde se sagrou campeão.

Em seu currículo, o atleta de Rolândia tem o título de campeão dos jogos abertos do Paraná, vice-campeonato brasileiro e um terceiro lugar no sul brasileiro de Jiu-Jutsu.

O prefeito Ailton parabenizou Guilherme pela conquista e destaca a importância de se investir e apoiar todas as modalidades esportivas em Rolândia.

Guilherme Bocate treina há 11 anos tem como técnico Tato Padilha.

Última modificação em 22/12/2023