ROLÂNDIA DEVERÁ GANHAR SERVIÇO AÉREO EM 2012

O objetivo do Graer na região Norte do Paraná será a realização de operações policiais e ações de emergência da saúde. Nesta quinta-feira (20), o Prefeito recebeu a equipe do Graer em seu gabinete na Prefeitura de Rolândia.

“Quando o governador assumiu este compromisso todos o chamaram de louco. Porém, ele irá provar que com boa vontade é possível beneficiar a população com este serviço que irá salvar muitas vidas. Só temos a agradecer”, afirmou o prefeito Johnny.

Para o comandante da aeronave, major da PM Júlio Pucci o helicóptero é utilizado para diversas operações. “A unidade da GRAER é usado para transportar vítimas, operações de defesa civil e policial, buscas e também os salvamentos terrestres e aquáticos”, finalizou o comandante.

O projeto prevê a construção de um heliporto na sede do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e Rolândia estará entre as várias cidades que receberão o serviço.

Última modificação em 20/10/2011