INFORMATIVO - PROCESSO SELETIVO CONSELHO TUTELAR

PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR

SECRETARIA MUN. ASSISTÊNCIA SOCIAL

Bco. do Brasil – 3º andar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, vem através deste informar que após análise da Comissão Especial do Processo de Escolha do Conselho Tutelar, dos Pareceres Psicológicos apresentados pelos (10) primeiros candidatos eleitos no dia 01 de outubro de 2023, que todos estão aptos o trabalho de Conselheiro Tutelar. Sendo assim vimos reafirmar que os 05 primeiros assumem no dia 10 de Janeiro de 2.023 e os demais permanecem na ordem de suplência.

CONSELHEIROS TITULARES

NOME

Alice Aparecida Cruz de Andrade

Maria Teresa Juliani Valente

Rogério Santana Alves

Cristiane Kaufmam B. Silva

Ana Marina Lopes

CONSELHEIROS SUPLENTES

NOME

Laís Sofia da Silva

Thiago Salmaso

Viviane Gonçalvez S. Pinto

Ana Lucia Huss Dezan

Arlete Chagas Leite

Informamos ainda, que a Capacitação será para os Conselheiros Titulares e Suplentes, que será no dia 09 de janeiro de (3ª feira) 2024, das 13:00 as 17:00 na Secretaria de Assistência Social, Avenida Expedicionários 291 centro 3 andar do Banco do Brasil.

Reforçando que a candidata SrªCamila Fernanda Martins Ignacio assinou o termo de DESISTÊNCIA DA VAGA DE SUPLÊNCIA do pleito 2024, assim foi chamada à próxima candidata Arlete Chagas Leite.

Última modificação em 21/12/2023