ALMOÇO NATALINO ENCERRA AS ATIVIDADES DE 2023 DO CCI

Um almoço natalino e com diversas atrações, como o Coral do CCI, selaram o fim da temporada 2023 do Centro de Convivência do Idoso (CCI), serviço da Assistência Social de Rolândia.

Participaram do evento, nesta quarta-feira, dia 20, o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, os secretários municipais de Assistência Social Michele Pereira, de Educação Leise Camargo, Serviços Públicos e Infraestrutura Lucinei Masson, Esportes Odyr Polaco, Procurador Geral Wilson Sócio Júnior, os vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara) e Rodrigão, a coordenadora do CCI Daiane Cirilo, diretores da secretaria de Assistência Social, servidores municipais e os usuários do serviço.

O dia foi repleto de homenagens, brincadeiras, presentes, sorteio de brindes e os usuários do CCI receberam um recheado “kit natalino”. O Coral do CCI é coordenado pela Ong Soame, que faz um brilhante trabalho em parceria com a secretaria de Assistência Social e tem a regência da maestrina Maria Luiza Muller.

• Por:

Última modificação em 20/12/2023