GESTANTE RECEBE KIT DO PROJETO “ACALENTA ROLÂNDIA”

Nesta terça-feira (19) o CRAS do Jardim Nobre recebeu gestantes do projeto “ACALENTA ROLÂNDIA” que foram orientadas por meio de palestra sobre cuidados com recém nascido com a enfermeira Maria Eliane Perez.
As gestantes foram acompanhadas das diretoras da saúde, Adriana Betoni e Ângela Shneiderq que fizeram a entrega do kit da gestante Letícia que está prestes a ganhar neném.
O projeto “Acalenta Rolândia” tem como objetivo levar informações importantes e indispensáveis ao Pré Natal, através de palestras com profissionais de saúde e oficinas de artesanato.
As futuras mamães que tiverem interesse devem procurar a sua UBS de referência para mais informações e realizar sua inscrição.

Última modificação em 19/12/2023