COMPRA ROLÂNDIA FECHA ANO COM MAIS DE DOZE MILHÕES DE REAIS EM LICITAÇÕES

O fechamento do ano de 2023 apresenta resultados importantes dentro do programa “Compra Rolândia”. A ação, é uma ferramenta para o desenvolvimento da cidade e é desenvolvida pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Compras, Licitações e Patrimônio.

O trabalho estimula os micro e pequenos empresários da cidade a participarem de processos licitatórios realizados pela Prefeitura e também de outros entes governamentais.

Para ajudar, informar e orientar os interessados, foi instalada uma sala de atendimento e um servidor designado para atender o público-alvo, no prédio da Prefeitura, no pavimento superior.

E fechando 2023, com menos de um ano de atuação, o Compra Rolândia encerra a temporada com bom auxílio aos empresários, que munidos de informações técnicas e orientação no preparo e ajuste de documentos, participaram de diversas licitações e  venceram certames em volume superior a doze milhões de reais.

O servidor responsável pelo Compra Rolândia é Gesiel Araújo, que esclarece dúvidas e presta informações aos interessados por meio  do telefone e WhatsApp COMPRA ROLÂNDIA (43) 3255-8674. Ele atende presencialmente de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, no piso superior do prédio da Prefeitura, na avenida Presidente Bernardes, 809, centro.

O programa realizou ainda qualificação técnica em compras públicas para empreendedores locais, por meio de palestras, cursos, oficinas e rodada de negócios.

E você, empresário rolandense, quer ter mais detalhes sobre o Compra Rolândia? Venha se informar e, quem sabe, ser fornecedor ou prestador de serviço da Prefeitura!

A ação tem apoio do SEBRAE e da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR).

#rolandiadecaranova

Última modificação em 19/12/2023