REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA HUNGRIA SEGUE EM RITMO ACELERADO
Está em andamento uma das maiores obras de Infraestrutura da história recente da cidade: a pavimentação da Avenida Hungria e acessos ao Parque Industrial.
A primeira etapa da obra é implantação do novo sistema de drenagem de água das chuvas, que vai também contemplar o Parque Industrial Itamaraty e a BR-369. A obra está sendo feita em mais de 40 metros corridos e conta com tubulação com dois metros de diâmetro.
Os canos estão sendo instalados a sete metros de profundidade e passam também por baixo da linha férrea.
A avenida Hungria é a marginal da BR-369, sentido Londrina, e é uma importante via industrial, que contempla diversas empresas, que empregam milhares de rolandenses.
O empreendimento vai ter ainda a pavimentação e recape de mais de 24 mil metros quadrados e custará, por meio de operação de crédito junto à PARANACIDADE, do governo do Paraná, R$ 12.599.000,00 (mais de doze milhões de reais).
A obra contempla: terraplanagem, drenagem, pavimentação, recape, paisagismo, sinalização de trânsito e outras benfeitorias nos seguintes trechos:
* Avenida Hungria - entre o viaduto da Linha Férrea e o KM 168, da BR-369 * Rua João Bertoldo entre a Avenida Hungria e a Rua Projetada * Rua João Serpeloni entre a Rua João Bertoldo e a Rua Projetada * Rua Projetada entre a Rua João Serpeloni e Avenida Hungria * O serviço vai oferecer uma via pavimentada praticamente da Selmi à Ricolog, beneficiando os moradores da região, os usuários da via, os colaboradores das empresas e o escoamento da produção das indústrias.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.