PREFEITO AILTON MAISTRO PRESTIGIA FORMATURA DE 38 ALUNOS DE PSICANÁLISE CLÍNICA DA FACULDADE DA ALMA

O prefeito Ailton Maistro, a secretária de Educação Leise Camargo, a secretária de Assistência Social, Michele Pereira, o presidente da Câmara, vereador Reginaldo Silva e a vereadora Janaína Benelli prestigiaram na noite desta quinta-feira (14) a formatura da primeira turma de 38 alunos do curso em Psicanálise Clínica, da Faculdade da Alma.

O curso Profissionalizante em Psicanálise Clínica da Faculdade da Alma tem amparo da lei Federal CBO 2515-50 (Conselho Brasileiro de Ocupação).

Estiveram recepcionando os formandos, familiares e autoridades, a coordenadora da Formação em Psicanálise Clínica na Faculdade da Alma, a reitora e professora Eliane Cunha e o chefe executivo da Faculdade da Alma, Ricardo Leal.

Participaram ainda da solenidade como convidados especiais os casais, Gilberto e Elisângela Franzoni, André e Elisângela Rodrigues além de Isabelle Brito e Felipe Mentore.

O prefeito Ailton Maistro parabenizou a faculdade e os formandos que agora estão habilitados para exercerem sua profissão e que ajudarão muitas pessoas que precisam de suporte profissional para cuidados de sua saúde mental e emocional.

A Faculdade da Alma tem hoje mais de 160 alunos de 25 estados brasileiros e também em Portugal.

A Faculdade da Alma, pólo Rolândia, fica localizada na Rua Estilac Leal, 40, centro.

Última modificação em 15/12/2023