PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE CLÍNICA MÉDICA

A primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, representando o prefeito Ailton Maistro que está em viagem oficial a Curitiba, e a diretora de Urgência e Emergência da secretaria de Saúde, Ana Luisa Dias, prestigiaram a inauguração da Clínica Humanittá Especialidades.
A nova unidade conta com serviços médicos de ginecologia e obstetrícia, pediatria, nutricionista, osteopatia, psicologia e clínica de vacinas.
Elas parabenizaram os diretores Amanda Jorge e Kewen Camilotti e desejaram sucesso ao empreendimento, que gera mais de 20 empregos diretos, além dos indiretos, e passa a oferecer serviço médico para Rolândia, por meio de convênios médicos e atendimento particular. A clínica fica na avenida Presidente Bernardes, 1024, centro.

Última modificação em 15/12/2023