CREAS I FAZ FESTA DE NATAL AOS USUÁRIOS DO SERVIÇO

A secretaria de Assistência Social informa que nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) I, Cacilda Dermiro Papke, promoveu uma “Festa de Natal” aos usuários e servidores.

Estiveram presentes prestigiando o evento, e representando o prefeito Ailton Maistro que está em viagem a Curitiba, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Assistência Social Michele Pereira, a diretora de Assistência Social Fernanda Buranello, a vereadora Cristina Pieretti representando a Câmara Municipal, o presidente do Conselho Tutelar Rogério Santana, servidores municipais e as famílias usuárias do serviço.

Cerca de 100 famílias, sendo prioritariamente crianças e adolescentes, são atendidos pelo serviço, que funciona por meio de encaminhamento da Justiça, Ministério Público, Conselho Tutelar ou Delegacia. O serviço atende de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Além de um almoço delicioso, teve brincadeiras, alegria e descontração. As crianças ganharam brinquedos, presentes e chocolates (caixas de bombons doadas pela Clínica Fluir).

A secretaria de Assistência Social agradece as meninas que integram a “Ordem Arco-Íris”, das lojas maçônicas de Rolândia, que fizeram pintura corporal nos presentes.

Última modificação em 15/12/2023