COMPLEXO ESPORTIVO E DE LAZER DE SÃO MARTINHO QUASE PRONTO

A secretaria de Planejamento informa que o andamento das obras para a construção de um "Meu Campinho", no distrito de São Martinho alcançou 60%.
O empreendimento contempla: campo de futebol society, calçada nova, iluminação e paisagismo. O "Meu Campinho" está sendo instalado em uma área institucional na Rua Vicente Leonardi.
A obra do "Meu Campinho" atende indicação do vereador Sandro Leonardi e conta com o apoio do deputado estadual Cobra Repórter.
O espaço vai se transformar em um grande complexo esportivo e familiar, contando também, no mesmo espaço com parque infantil, área de descanso com bancos e calçadas, quadras de esportes praticados em areia e muitas outras atrações!
Venha conferir e aproveitar!

Última modificação em 14/12/2023