CAPS II GANHA NOVA SEDE EM ROLÂNDIA

O evento realizado pela Secretaria de Saúde contou com a presença do Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, sua vice Sabine Giesen, do Secretário de Saúde Felipe Frade Pinheiro, do Tenente do Corpo de Bombeiros Olach Kindra e da Vereadora Eneide Huss.

Localizada na Avenida Presidente Bernardes, a nova sede tem como objetivo a inclusão social e melhoria de vida dos pacientes com transtorno mental grave. No total 16 profissionais entre Assistente Social, Estagiária de Serviço Social, Auxiliar Administrativo, Cozinheira, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeira, Educadora Social, Professora de Educação Física, Terapeuta Ocupacional, Médicos e Psicólogos vão atuar no local.

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann revelou que a mudança do CAPS surgiu no início do ano. “É com orgulho e satisfação que entregamos nas mãos dos funcionários um lugar com melhor qualidade para atender aos pacientes”, afirmou o prefeito.

O CAPS II realiza cursos simultâneos com capacidade de 10 pacientes por sessão com cada profissional para que se estabeleça um controle entre os profissionais.

PRESENÇAS - Também estiveram presentes à solenidade os Secretários da administração, representantes da Saúde de Rolândia, o Coordenador do CAPS II Fábio Figueira, Psicólogos do CAPS II Irineu Jun e Guilherme Polvani.

Última modificação em 14/10/2011