“ELOGIAR FAZ BEM À SAÚDE”

O serviço da Ouvidoria da Secretaria de Saúde registrou neste ano o total de 675 manifestações entre, reclamação, informação, sugestão, elogio, denúncia e solicitação, sendo que 50 (7,40%) dessas manifestações foram de ELOGIOS.
A ouvidora da saúde, Angélica Maria Pusch Nogueira, como forma de reconhecimento pelos elogios registrados, realizou visita nos serviços de saúde entregando o certificado de reconhecimento pelo trabalho humanizado e pela qualidade do serviço prestado.
Dentre os serviços e equipes de saúde que foram elogiados estão: Caps AD, Centro de Especialidades- equipe médica, de enfermagem e Fisioterapia, Pronto Atendimento (PA), UBS Vila Oliveira, UBS Parigot Souza, UBS Planalto e Secretaria de Saúde.
O atendimento da ouvidoria da Saúde pode ser realizado presencialmente, por telefone 0800 400 1134, WhatsApp: (43) 3156-0488 ou protocolo no site da prefeitura:https://rolandia.1doc.com.br/atendimento
A ouvidoria fica localizada na Secretaria de Saúde, Rua Duque de Caxias, 331. Atende de segunda a sexta, das 12h às 18h.

• Por:

Última modificação em 12/12/2023