CICLISMO DE ROLÂNDIA ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO ESTADO

O grupo conquistou 5 medalhas, sendo duas de ouro com Vitor Bayerl e Renata Lopes que ganhou mais uma de prata e uma de bronze e Josiane Aline Silva com uma de bronze.

Os atletas agora se preparam para a disputa da 4ª e 5ª etapa do campeonato Paranaense nos dias 19 e 20 de novembro. Com o desafio da subida da Serra da Graciosa e a prova de contra-relógio na estrada Alexandra-Matinhos pelo título Paranaense.

DESTAQUES - Os atletas Vitor Bayerl campeão dos Jogos Escolares do Paraná e Renata Lopes campeã das Olimpíadas Escolares são destaques na conquista das medalhas de ouro nos Jogos da Juventude. Com os resultados de grandes conquistas já realizadas vão concorrer a bolsa atleta estadual e nacional para o ano que vem.

A equipe tem a colaboração das empresas Ótica King, Metalúrgica Metalmax, Armarinhos Frazato, Foto Plaza e da Prefeitura de Rolândia.

Última modificação em 13/10/2011