CMEI PROFESSORA MARLY DO NASCIMENTO SANTOS REALIZA FESTA DE FORMATURA

O CMEI Professora Marly do Nascimento Santos realizou na noite desta quinta-feira (07), a formatura dos alunos do infantil 5, turmas A e B. ao todo, 34 alunos participaram da formatura.

O evento aconteceu no Buffet Pippos e reuniu alunos, familiares, professores e convidados.

A cerimônia foi recheada de muita emoção por parte dos pequeninos que tiraram lágrimas das “mamães corujas”.

A gerente de Educação Infantil do município, Natália Ipojuca da Silva esteve presente na cerimônia representando o prefeito Ailton Maistro que cumpria agenda.

Os alunos do Infantil 5 A, das professoras Lucélia Sambati Crepaldi e Ana Cláudia de Oliveira  e os alunos do Infantil 5 B, das professoras Carla Andrea de Medeiros e Luciana Terezinha da Silva  fizeram linda apresentações.

Após as apresentações, os alunos fizeram o juramento e receberam o seu certificado.

Professoras foram homenageadas assim como as mães Juliana Onofre, Daiane Jamile Tacasse Takei Baú e Luciana de Lucca da Silva que participaram da organização da formatura.

O CMEI tem como coordenadora Adriana Regina e a diretora é Rosemery Chabude.

Última modificação em 08/12/2023