AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU A REVISÃO NA LEI DO PLANO DIRETOR

A Câmara Municipal sediou, nesta terça-feira, dia 5, uma audiência pública sobre a lei de revisão do Plano Diretor. O encontro contou com a presença do secretário de Planejamento, Zeca Salgueiro, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Audinil Maringonda Júnior, o procurador Geral Wilson Sócio Júnior, os vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara) Andrezinho da Farmácia, Cristina Pieretti, Isaac Altino, Ratolino, Rodrigão, Vilmar Boy e Sandro Leonardi, além de servidores municipais e da comunidade em geral.

O encontro é parte integrante das discussões do processo de revisão do Plano Diretor e foi o momento em que a sociedade teve a oportunidade de participar do processo.

Durante o ato, a explanação ficou a cargo de Fernando Fernandes, técnico do Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Social (ITEDES).

A audiência foi organizada pela comissão especial mista, composta por vereadores e representantes do Executivo, sendo conduzida pelo presidente da Comissão, vereador Andrezinho da Farmácia.

Após a realização da audiência pública o projeto segue para a tramitação na Casa de Leis, conforme regimento.

Última modificação em 06/12/2023