SANEPAR ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA ROLÂNDIA

Nesta terça-feira, dia 5, o prefeito Ailton Maistro, o chefe de Gabinete Sergio Domingues, o procurador Geral Wilson Sócio Júnior, o secretário de Planejamento Zeca Salgueiro, o secretário de Administração Paulo Lima, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Audinil Maringonda Júnior e os vereadores Sandro Leonardi e Vilmar Boy, receberam diretor de Operações da Sanepar, Sergio Wippel, o gerente geral da Sanepar em Londrina Antônio Gil Gameiro e o gerente geral da Sanepar em Arapongas Leonardo Violin.

Na oportunidade, com a presença da imprensa, em entrevista coletiva, eles anunciaram investimentos para Rolândia, que vão melhorar o abastecimento de diversos bairros da cidade, como o Santiago e o Nobre.

Confira mais detalhes no link.https://www.facebook.com/prefeiturarolandia/videos/2005321889868286/?extid=CL-UNK-UNK-UNK-AN_GK0T-GK1C&mibextid=Nif5oz

Última modificação em 06/12/2023