AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE O PLANO DIRETOR

A secretaria de Planejamento e a Câmara Municipal de Rolândia, comunicam e convidam para a Audiência Pública do projeto de lei complementar Nº 006/2023, que dispõe sobre o Plano Diretor do município de Rolândia.

A Audiência Pública será realizada no dia 5 de dezembro de 2023 (terça-feira) a partir das 18h, de forma presencial na sede do Legislativo, rua Duque de Caxias, nº 288, centro.

A população poderá acompanhar os trabalhos de modo presencial ou por meio da transmissão ao vivo pela conta no Facebook da Câmara (https://www.facebook.com/cmrolandia/).

Na ocasião, qualquer pessoa poderá se manifestar e opinar sobre a discussão do Plano Diretor do município de Rolândia.

Participe!

Última modificação em 04/12/2023