ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EVENTO CONTRA VIOLÊNCIA ÀS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Com o tema “Rolândia no enfrentamento a violência, o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”, as equipes estiveram informando a população sobre o atendimento prestado, além de realizar várias atividades e expor produtos.

Em destaque, os materiais confeccionados nas oficinas de artesanato, de costura, de cozinha experimental. O evento também contou com a apresentação dos alunos da oficina de música.

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann e sua vice Sabine Giesen estiveram presentes no calçadão na sexta e no sábado para prestigiar a Feira. Também participaram a Secretária de Assistência Social Fernanda Buranello, os Conselheiros Tutelares do Município e a Coordenadora do programa CREAS Cecília Barreto Canônico.

Última modificação em 10/10/2011