PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ACOMPANHAM ENTREGA DE KITS ESPORTIVOS DO PROJETO DE FORMAÇÃO DO IEE

O prefeito Ailton Maistro, a secretária de Educação, Leise Camargo, diretoras da secretaria, professores cursistas e a diretora da Escola Municipal Sebastião Feltrin, Silvana Ciola Fest acompanharam a entrega dos 22 kits esportivos do Projeto Formações IEE, do Instituto Esporte e Educação (IEE).

Estes kits serão utilizados pelas instituições de ensino da rede municipal e que beneficiará todos os alunos.

Dos 399 municípios do Paraná, apenas Rolândia e São Mateus do Sul receberam a capacitação de metodologia baseada nos princípios do esporte educacional, e que deverá beneficiar mais de oito mil crianças.

O prefeito Ailton Maistro agradece a parceria e deixa claro que para Rolândia, ter um projeto dessa magnitude, que tem como fundadora a campeão mundial e medalhista olímpica pela seleção brasileira de vôlei, Ana Moser é gratificante e honroso.

A metodologia do IEE tem sido desenvolvida e aplicada pelo Instituto ao longo de seus 22 anos de atuação e já capacitou mais de 61 mil professores.

O foco é o esporte educacional, que segue os princípios da inclusão e do respeito às diferenças, com a aplicação do método por esses profissionais de educação formados pelo IEE.

Última modificação em 01/12/2023