OKTOBERFEST 2011 COMEÇA NESTA SEXTA EM ROLÂNDIA

O evento teve a presença do Prefeito Johnny Lehmann, acompanhado de sua esposa Cristina e secretários municipais, do presidente da Associação Comunitária Oktoberfest Antenor Carlos Soares, do presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson de Oliveira, do gerente do Banco do Brasil em Rolândia Carlos Carlixto, do proprietário da PJ Eventos Plácido de Oliveira, de Odair Chiqueto do Rotary Club de Rolândia e de Gilberto São João - Presidente Lions Clube de Rolândia.

Além de muito movimentada, a primeira sangria contou com as apresentações do Coral Alemão Roland Singt e dos Grupos Folclóricos Weisser Schwan e Rotkappen.

A FESTA – A Oktoberfest, que acontece entre os dias 07 e 16 de outubro, terá como as principais atrações, a comida e bebida farta, apresentações de grupos culturais, shows ecléticos, desfile pelo centro de Rolândia, fogos de artifício e gincanas tradicionais.

SERVIÇO - A Oktoberfest começa às 18 horas em dias de semana e às 11h30 nos sábados, domingos e no feriado do dia 12. Os ingressos dão acesso a todas as atrações do evento, a inteira custa R$ 8,00 e a meia-entrada, R$ 4,00. Na compra de qualquer prato do restaurante, um ingresso é gratuito. A programação completa pode ser conferida no site www.oktoberfestderolandia.com.br.

Última modificação em 07/10/2011