EMPRESA DESISTE DE OBRA DE REVITALIZAÇÃO DO CAMPO DO TERRÃO
As secretarias de Planejamento e de Esportes informam que, em fiscalização feita pela equipe da secretaria de Planejamento, foi constatado erro na execução do serviço de revitalização do campo do Terrão, na Vila Oliveira, por parte da empresa licitada.
A empresa foi notificada, desmanchou o que fez de errado e comunicou a desistência da obra. Como a empresa fez errado e reparou o erro, isso estava no contrato, o serviço inadequado não será pago, já que foi reprovado pela fiscalização de obra.
Ou seja, não existe nenhum prejuízo financeiro nesse empreendimento, já que o serviço inadequado não é pago.
O espaço segue interditado para a obra de revitalização.
Agora, a secretaria de Planejamento (por meio do secretário Zeca Salgueiro e da fiscal de obra, Beatriz Vieira) vai convocar a segunda colocada no processo licitatório para fazer a obra.
O empreendimento contempla a revitalização de mais de dez mil metros quadrados, entre a avenida das Palmeiras e as ruas Goivos, Croton e Magnólias, na Vila Oliveira.
A obra fará a revitalização do campo, dos vestiários, do paisagismo, calçadas do entorno e ainda receberá espaço para food trucks e duas quadras de areia, para esportes como beach tennis e futevôlei.
A obra custa cerca de R$ 680 mil, sendo 10% de contrapartida da prefeitura e a verba é do Governo do Estado, por meio de emenda do deputado estadual Cobra Repórter e indicação do vereador Andrezinho da Farmácia.
Com essa situação, a nova previsão é liberar o espaço para uso no segundo semestre do ano que vem.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.