PREFEITURA DE ROLÂNDIA MELHORA TRANSPORTE ESCOLAR

O objetivo do curso, que aconteceu durante os dias 27 e 28 de setembro é melhorar o serviço em todo o Estado e atender a legislação pertinente, por meio de trabalho conjunto e solidário entre o Governo do Estado e Municípios.

Para a Secretária de Educação Rosane Benazi o curso terá grande importância para auxiliar o controle da frota Escolar do Município de Rolândia. “ Por meio do curso nossa secretaria vai melhorar o repasse dos custos do Transporte Escolar, o que deverá gerar uma maior economia para a cidade”, afirmou ela.

Com a melhoria das rotas, os serviços prestados com Transporte Escolar em Rolândia deverão cumprir a nova legislação.

Outro benefício será a economia no custo faturado pela medição correta das rotas e a otimização dos traçados.

Última modificação em 29/09/2011