ALUNOS PARTICIPAM DO 1º FÓRUM DA JUVENTUDE DE ROLÂNDIA

Com as presenças do Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, do Presidente da Câmara José Danilson Alves de Oliveira, da Presidente do Conselho Tutelar Jaqueline e a Vice-presidente do Conselho da Criança Izabel Guebara, o evento teve como palestrante Luciano Betiate, ex-conselheiro Tutelar de Ibiporã, hoje conferencista e escritor de 3 livros.

Foram discutimos 4 eixos importantes: Os direitos ao desenvolvimento integral, a experimentação e qualidade de vida, a diversidade e vida segura e o direito a participação.

As questões discutidas no Fórum serão amplamente discutidas em sala de aula e re-encaminhadas a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Rolândia. O objetivo é que as propostas façam parte das propostas na conferencia estadual que acontecerá em Maringá no mês de outubro.

Participaram do evento, 194 pessoas dentre eles 90% eram jovens entre 15 a 18 anos.

Última modificação em 21/09/2011