PREFEITO FAZ REUNIÃO PARA CONSTRUÇÃO DE MAIS 230 CASAS EM ROLÂNDIA

Trata-se do projeto que vai construir 190 casas ao lado do Jardim Itália e 40 casas no Distrito de Nossa Senhora Aparecida (Bartira), nas proximidades da Creche municipal. No caso do distrito, a obra trará mais um benefício. Alvo de antiga reivindicação local, o abastecedouro de água comunitário será retirado.

Acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e do Presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson de Oliveira, o prefeito recebeu o Chefe de Gabinete da presidência da Cohapar, Alexandre Lima, o Gerente Regional da Cohapar Londrina, Paulo Arildo Domingues e o Coordenador de Projetos da Cohapar, Helvécio Adil.

“Fechamos os últimos detalhes para o início das obras destas novas moradias que vão beneficiar os rolandenses que realmente precisam. É a parceria da Prefeitura com os Governos Federal, Estadual e a Caixa realizando o sonho da casa própria em Rolândia”, afirmou o prefeito.

Após o trâmite de licitatório para a contratação do serviço estabelecido por lei, o início da obra está previsto para janeiro de 2012.

Última modificação em 14/09/2011