OKTOBERFEST DE ROLANDIA DEVE ATRAIR 100 MIL VISITANTES

Com muita música típica, culinária alemã e a apresentação de grupos folclóricos com danças e coreografias que contam a história do povo germânico, a festa será ainda maior este ano.

Aliada à distribuição de muito chopp, a 24ª Oktoberfest de Rolândia vai representar o resgate da tradição do povo alemão. A alegria contagiante expressa pela dança e pela música traz uma característica única para a festa capaz de impressionar a todas as etnias.

Os concursos culturais de chopp e guaraná em metro, e lenhador, devem movimentar o público em desafios diários que envolvem forte torcidas. Grupos folclóricos vão se revezar em apresentações nos vários palcos do evento, contagiando os visitantes com o clima da tradição alemã.

Para a edição deste ano, a Associação Comunitária Oktoberfest de Rolândia, organizadora do evento, tem o desafio de dobrar o número de visitantes em relação ao ano passado. A estimativa é pela presença de 100 mil visitantes.

CONCURSO- O concurso da Rainha da Oktoberfest está marcado para o próximo sábado (17), às 20 horas, no Centro Cultural Nanuk. O evento será ambientado na cultura alemã com desfiles de bandeiras e danças típicas. A escolha da Rainha e princesas será feita por um júri selecionado. A vencedora vai representar a cidade durante a 24ª Oktobertfest e em eventos referenciais durante o período de um ano.

Última modificação em 13/09/2011