MAIS DUAS EMPRESAS VÃO SE INSTALAR EM ROLÂNDIA

Segundo o Prefeito, ambas as empresas atuam no setor da construção civil. Uma com a produção de argamassa e a outra no ramo de tintas. A previsão é que com a instalação das duas empresas na cidade sejam criadas aproximadamente mais de 100 empregos em Rolândia.

Para o Prefeito, a vinda de novos empresários para o município confirma a ações da administração no desenvolvimento da cidade. “A vinda desta empresas é resultado do nosso compromisso com os rolandenses. Rolândia vive um novo momento econômico e os os rolandenses serão os grandes beneficiados”, explicou o prefeito.

Segundo a administração, uma das empresas vai se instalar no Parque Industrial Itamaraty e a outra no Parque Industrial Bandeirantes.

Última modificação em 09/09/2011