ROLÂNDIA REALIZA CONGRESSO PARA OS JOGOS ABERTOS DE 2011

Cada cidade deve competir com 8 modalidades. São elas o Basquete Masculino, Handebol Masculino e Feminino, Futebol, Voleibol Masculino e Feminino e Futsal Masculino e Feminino.

O evento contou com a Presença do Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, Secretário de Esportes Dirceu de Mattos e o Chefe do Centro Regional de Esportes de Londrina Vitor Martinez, para realizarem a votação do município sede dos Jogos Abertos do ano de 2011.

Os grupos participantes do Município de Rolândia irão disputar a Fase regional no período de 12 a 19 de setembro de 2011.

CIDADES- Os municípios que participaram do Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Paraná foram: Assai, Cafeara, Cornélio Procópio, Cambe, Florestópolis, Ibiporã, Ibaiti, Jataizinho, Londrina, Lupionopolis, Porecatu, Santa Cecília do Pavão e Rolândia.

Última modificação em 06/09/2011