SANEPAR AMPLIA ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM ROLÂNDIA

O índice será alcançado em abril de 2012. A empresa já concluiu a execução de 61,2 Km de rede coletora de esgoto. Agora estão em construção a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Bandeirantes/Cervin, duas Estações Elevatórias, 6,87 Km de interceptores, 1 Km de emissário, travessias e cerca de 4 Km de linha de recalque.

A nova rede vai atender moradores do Jardim Primavera, San Fernando, Novo Horizonte, Monte Carlo I e II, Núcleo Residencial Parigot de Souza e Conjunto Habitacional Vila Nogueira.

No Jardim Campo Belo, a Sanepar também concluiu mais 2 Km de rede, levando o benefício para 100% do bairro. Os moradores já estão autorizados a fazer a ligação porque o material coletado é tratado na Estação de Tratamento de Esgoto Vermelho.

Para o prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, os investimentos são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida da população. “As novas obras da Sanepar vão trazer um enorme benefício para os rolandenses de toda esta região”, concluiu.

Última modificação em 18/08/2011