9ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA DISCUTE NOVAS AÇÕES EM ROLÂNDIA

Com a presença da Assistente Social de Londrina, Denise Maria Fank de Almeida, foram elencadas as propostas para a eleição dos novos membros da Sociedade Civil para comporem o Conselho por um período de 2 anos. Além de elencar novas ações no setor, também aconteceu a indicação dos participantes para a Conferência Regional de Assistência Social, no dia 15 de setembro, em Londrina.

Para o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, que abriu o evento, a Assitência é um dos “carros chefes” da administração. “O trabalho desenvolvido pelo Conselho, pela secretaria e pelas Assistentes Sociais traz um enorme benefício para os rolandenses e esta luta não pode parar”, enfatizou o prefeito.

A conferência contou ainda com a presença do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) e dos alunos de 4ª séries das Escolas Municipais de Rolândia.

Os estudantes das Escolas Municipais Costa e Silva, Garrastazu, Geralda Chaves, São Fernando, Maria do Carmo e Vitório Franklin apresentaram suas redações para a 8ª Semana Municipal Antigrogas, onde serão premiadas as três melhores redações entre as 12 Escolas Municipais.

Última modificação em 17/08/2011