RESERVISTAS DE ROLÂNDIA FAZEM JURAMENTO À BANDEIRA

No evento, o prefeito Johnny Lehmann, acompanhado dos Vereadores José Danilson Alves de Oliveira e Eneide Huss e dos secretários de administração Adauto Kamimura e de Esporte Dirceu Mattos entregou o documento aos jovens. “Receber o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) não tira a responsabilidade dos nossos jovens em servir o nosso país um dia”, afirmou o prefeito.

O evento foi comandado pelo delegado da 14ª Delegacia de Serviço Militar da Região de Londrina João Altamir Meirelles dos Santos. "Rolândia recebe um grupo de jovens que está dando um grande passo para a cidadania”, disse o delegado.

A realização do evento ficou por conta da junta militar de Rolândia, sob a coordenação de José Luis Anselmo e o auxilio da Secretaria de Esporte.

Última modificação em 09/08/2011