ROLANDENSES GANHAM MAIS 116 MORADIAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

As casas com área de 36 a 38 m² foram distribuídas no Jardim João Campaner e no Jardim Fioravante Strassacappa com um total de R$ 4,9 milhões de investimento.

Na ocasião os familiares dos dois pioneiros que deram o nome aos residenciais foram homenageados.

Para o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann mais uma etapa foi concretizada na cidade. “São mais 116 famílias realizando o sonho da casa própria. Após 14 anos sem moradias, os rolandenses podem novamente comemorar graças a nossa administração em parceria com o Governo Federal, a Caixa e a Construtora Bonora e Costa”, afirmou Johnny acompanhado de sua esposa Cristina.

O superintendente Roberto Luiz Bachmann ressaltou a importância da parceria para o sucesso do Programa na região. “Em todo o Brasil foram poucas as cidades a conseguirem entregar mais que 100 casas. Rolândia é uma delas. Isso mostra que o trabalho em Rolândia é bem feito, com ética e seriedade”, explicou.

Também estiveram presentes ao evento, a Vice-Prefeita Sabine Geisen, o Gerente Regional da Caixa Ubiraci Rodrigues, o proprietário da Construtora Bonora e Costa Maurício Costa, o Gerente da Caixa Rolândia Sady Mauro Gehring, o Presidente da Câmara de Vereadores José Danilson de Oliveira, os vereadores Roberto Porto, Eneide Huss e Paulo Santis, além de secretários municipais.

Todas as 116 casas foram entregues com esgotamento sanitário, pavimentação asfáltica, galerias de águas pluviais, meio fios e sarjetas, rede de água potável, arborização, rede de energia elétrica e iluminação pública completa.

Última modificação em 08/08/2011