FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE ROLÂNDIA GANHAM CARTÃO ALIMENTAÇÃO

A partir deste mês de agosto, por lei, os servidores passam a receber o valor de R$ 30,00 (trinta reais), sempre no dia 05 de cada mês, para gastar na cidade em mais de 60 estabelecimentos credenciados na cidade. O cartão serve exclusivamente para compra de alimentos, não podendo ter outras finalidades.

“Além de recolher o FGTS desde o início de 2009 e conceder os aumentos estabelecidos por lei, a nossa administração valoriza o funcionalismo municipal. Este cartão além de outros benefícios são maneiras de agradecer os servidores que ajudam a fazer de Rolândia um lugar melhor para se viver”, declarou o prefeito.

De acordo com a regulamentação, funcionários efetivos que ocupem cargos comissionados receberão o cartão, mas não serão abastecidos enquanto comissionados. Quando retornarem ao cargo efetivo, terão o direito a partir de então.

Conforme contrato com o Banco do Brasil, a Prefeitura adotou o cartão Visa que é aceito em todo território nacional.

O valor recebido mensalmente deverão ser utilizados em até 90 dias. Exemplo: O crédito recebido em 05.08 deverá ser gasto até no maximo 03.11.2011.

Última modificação em 02/08/2011