ROLANDENSES GANHAM FIM DE SEMANA DE “PREFEITURA NOS BAIRROS”

A programação iniciou com a 9ª Conferência Municipal de Saúde realizada na Faccar, com a participação do Prefeito Johnny Lehmann, da Vice Sabine Geisen, do secretário de Saúde Felipe Pinheiro, do presidente da Câmara dos Vereadores Danilson de Oliveira, do presidente do Conselho de Saúde de Rolândia Jerri Augusto da Silva, do diretor da 17ª Regional da Saúde de Londrina José Carlos Morais e ainda do Monsenhor José Agius e do Pastor Adilson Antonio Ribeiro.

Logo após o Prefeito, a vice e o Presidente da Câmara visitaram a Feira Livre da Vila Oliveira. Em seguida, eles estiveram na quadra do Ginásio Tancredo Neves, onde acompanharam um torneio especial realizado pela Secretaria de Esportes no sábado durante a manhã.

No domingo a programação começou logo cedo na Igreja do Novo Horizonte. Os moradores foram surpreendidos com um evento da Secretaria de Cultura. Como ação do Programa Cultura nos Bairros. O grupo de Taiko se apresentou e surpreendeu à todos um pouco da filosofia japonesa.

No Hospital São Rafael, o prefeito recebeu o Arcebispo de Londrina Dom Orlando Brandes, que em visita à cidade de Rolândia se disse impressionado com a transformação que está sendo feita no Hospital. Durante toda a manhã e tarde, a Feira de Serviços da Assistência Social realizada em parceria com as secretarias de Saúde, da Mulher e da Família, Defensoria Pública e PROCON levou muita alegria aos moradores.

Teve dança, ginástica, bingo, corte de cabelo, maquiagem, orientações sobre saúde e distribuição de algodão doce e pipoca.

MÃOS A OBRA – Além de vários serviços de limpeza, manutenção de Praças, pintura, poda de árvores e melhoria na Infraestutura, a Prefeitura realizou recape asfático nas Ruas Rubens Oliveira Neves, Tulipas e José Cristiano Pires do Jardim Nogueira.

Última modificação em 25/07/2011