ATENÇÃO PAIS: COMEÇOU MAIS UMA VACINAÇÃO CONTRA A PÓLIO EM ROLÂNDIA

No próximo sábado (18), as Unidades de Saúde estarão abertas das 8 às 17 horas para realizar o dia "D" contra a doença. Neste dia, além dos Postos de Saúde, a vacinação acontecerá nos Supermercados Locatelli, Juliana (do centro), na Rodoviária , na Escola Maria Teixeira e na FACCAR. No centro também haverá vacinação no calçadão e na Praça Castelo Branco.

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Rolândia, Deise Tokano o objetivo mais uma vez é mobilizar a população sobre a importância de ter suas crianças vacinadas. "A doença é caracterizada por causar febre, mal-estar, dor de cabeça e, em muitos casos, leva a paralisia infantil por isso a importância de se vacinar todas as crianças menores de cinco anos", declarou Deise.

Este é o 32º ano de Campanhas Nacionais de Vacinação contra a Poliomielite. Há 22 anos não é registrado casos da doença no país. As campanhas continuam a serem realizadas para evitar a reintrodução do vírus no território brasileiro. Participe! Leve seu filho para se vacinar.

Última modificação em 14/06/2011