CREAS REALIZA 1ª MARATONA DO CONHECIMENTO

Segundo a Pedagoga do Programa Cláudia Strassacappa “o objetivo foi fazer com que os adolescentes avaliassem e refletissem sobre suas habilidades e conhecimentos obtidos ao longo da trajetória escolar”.
No total, eles responderam a 30 questões de Língua Portuguesa (foco na leitura e interpretação) e de Matemática (foco no raciocínio e resolução de problemas), que serão retomadas na reavaliação dos erros e acertos.
“A competição quando realizada de forma lúdica e educativa, traz vários benefícios, entre eles maior socialização entre os adolescentes”, completou a Pedagoga Cláudia.
A premiação acontecerá no final do mês de junho. O 1º lugar fatura uma Máquina Fotográfica Digital, uma Cesta Básica e uma Bola; O 2º lugar, um Aparelho de Celular com MP3, uma Cesta Básica e uma Bola; E o 3º lugar leva para casa um DVD, também uma Cesta Básica e uma Bola.
A coordenadora do Programa Cecília Barreto Canônico agradece a equipe que cooperou prontamente nos preparativos do evento que deve ser repetido devido ao sucesso desta primeira edição.

Última modificação em 13/06/2011