PREFEITO DE ROLÂNDIA RECEBE COMITIVA DE PERNAMBUCO

Na sexta-feira (4), o Prefeito recebeu as autoridades de Pernambuco em seu gabinete, apresentando o projeto de segurança que atinge Rolândia e outras nove cidades da região metropolitana de Londrina.
A responsável pelos projetos, Cristina Vermelho, discorreu sobre os valores, a estrutura, as conquistas e a automação do Cismel. Durante o encontro, o Johnny Lehmann destacou: “Os prefeitos se deslocaram mais de três mil quilômetros só para conhecer a estrutura de funcionamento do Cismel. É com grande satisfação que recebemos nossos amigos pernambucanos, pois eles chegaram até nós porque encontraram referência e responsabilidade em nosso projeto”.
O Prefeito de Trindade explicou que a comitiva foi uma iniciativa dos municípios pernambucanos para seguir os mesmos passos do Cismel. “Na última Marcha dos Prefeitos, em Brasília, encontramos com o Johnny, que nos convidou para visitar o Cismel. Achamos muito importante, principalmente por se tratar do primeiro Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública em todo o Brasil fora das capitais. Estamos aqui para seguir os passos de implementação em nosso Estado”, esclareceu Gerôncio.
Após a reunião no gabinete do Prefeito, a comitiva seguiu para a sede da Secretaria de Segurança Pública e de Trânsito em Arapongas, para visitar o sistema de vídeo monitoramento do Cismel. O Prefeito de Gameleira expôs que o objetivo da visita é implantar os modelos em seus municípios. “Excelente a organização implantada pelo Cismel. O presidente Johnny Lehmann está de parabéns, pois o modelo virou referência nacional”, elogiou o Coronel Souza.

Última modificação em 07/06/2011